quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Íntegra do plágio

Meu amigo Robson, apesar de não ter dado print screen da matéria, me enviou-a:

03/09/2007 - 19h03min - Atualizado em 03/09/2007 - 19h29min
Torcida vai ao aeroporto para protestar
Jogadores são orientados a sair pelos fundos, mas torcedores vão atrás e fazem cobranças
Das agências de notícias Em Curitiba

ALTERAR O TAMANHO DA LETRA
A-
A+

Cerca de 40 torcedores paranistas foram no domingo ao aeroporto Afonso Pena, na chegada da equipe do Paraná após a goleada contra o São Paulo, para cobrar melhores apresentações do Tricolor. Por iniciativa de seguranças da Infraero, a delegação paranista não passou pelo saguão principal, entrando no ônibus por outra saída. Mesmo assim, os torcedores seguiram o veículo.

Até a chegada na Vila Capanema, a delegação paranista foi escoltada pela polícia. Mesmo assim, os jogadores tiveram que ouvir xingamentos e reclamações, principalmente para o zagueiro Toninho e o atacante Vandinho. Já no estádio, os protestos continuaram, mas de forma pacífica.

Segundo membros de uma torcida organizada do time, será dada uma trégua de 90 minutos, durante o jogo contra o Náutico, na próxima quinta-feira. A torcida exigiu mais atenção dos atletas e avisou que, em caso de nova derrota, a situação vai piorar.

Esta é a primeira reclamação mais exaltada da torcida neste ano. Algumas rodadas atrás, alguns participantes da organizada se reuniram com os jogadores e o então técnico Gilson Kleina, mas de forma bem mais amigável que agora.


* * *

Parecida?

Nenhum comentário: