sexta-feira, 27 de julho de 2007

Perfil

Acho que a mudança vem em momento oportuno, embora o anterior ainda não tenha deixado de fazer sentido.

"Por que me apaixono por todas as mulheres que vejo que me dão um mínimo de atenção?"
- Joel Barish, Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças.


Roteiro simplesmente genial, melhor filme que já vi.

O perfil anterior, também excepcional, era do Machadão:

"A Universidade esperava-me com as suas matérias árduas; estudei-as muito mediocremente (...) era um acadêmico estróina, superficial, tumultuário e petulante, dado às aventuras, fazendo romantismo prático e liberalismo teórico, vivendo na pura fé dos olhos pretos e das constituições escritas."
- Machado de Assis, Memórias Póstumas De Brás Cubas

(Cartaz tirado do Clube do DVD graças ao Google.)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi senhor Lucas Sampaio! passei pelo seu blog e estou deixando uma pequena lembrança...hohoho
tá, larga a mão de ser um amigo desnaturado nesse 2007.2, pq eu quase nunca q te vi no 2007.1! Assiste Calígula aí!