domingo, 15 de julho de 2007

Guarda do Embau

Apesar das milhares de coisas que ainda tenho que fazer para essa semana, tudo foi deixado de lado. O cansaço, o estresse do final de semestre e as preocupações deram um tempo para dois dias de sossego.

A Guarda do Embau, que fica na cidade de Palhoça (para quem não conhece Floripa, passou da ponte já é Palhoça) é um lugar realmente lindo, um dos mais bonitos que conheço do estado (não que eu conheça muita coisa...) e que tem uma ótima infra-estrutura para invasores, também comumente chamados carinhosamente de turistas.

O baixo movimento do inverno ajudou a aproveitar mais o lugar e, mesmo com um frio insuportável que me fez sentir saudades dos 10º daqui, deu pra nadar, fazer trilha e curtir muito. E, claro, se vestir de Havaianas com meu par (assim que tiver a foto, posto aqui no blog e quem não viu vai entender).

Faltou mesmo uma D100 para fotografar o lugar, que é maravilhoso; uma paisagem mais linda que a outra! Pra registrar a viagem, uma foto do pessoal que eu tirei com o meu celular na Pedra do Urubu:


Ah... e nada como o chocolate do Brasil na Argentina para fechar com chave de ouro o final de semana!

2 comentários:

Marina Ferraz disse...

Aiii pessoa carente, está aqui seu comentário...
A Guarda foi realmente fantástica, só falta irmos no verão agora e eu poder fazer as trilhas, já que cheguei atrasada né? Hehehe
Beeeijos ;)

Unknown disse...

ai de vc se alguem q mora em Coqueiros, por exemplo, ler esse "passou da ponte é Palhoça"...é, tudo isso é culpa por ser são paulino...