domingo, 28 de outubro de 2007

Aire y Compás

Fotografei o grupo Aire y Compás de dança flamenca da minha amiga Luíza (foto ao lado) no 3º Festival Nacional de Dança de Biguaçu ontem. Não cobrei nada, mas valeu muito como experiência e como aprendizado da técnica e da minha nova câmera devido às condições adversas - pouca luz, muita velocidade nos movimentos da coreografia, local inapropriado para fotografar, palco ruim, mudança na cor e na intensidade da iluminação, etc. Meus parabéns à elas, que fizeram um show realmente bonito e facilitaram meu trabalho com uma linda técnica. Venceram na categoria dança folclórica e agora a noite sai o resultado geral, com chance delas ganharem o prêmio máximo de R$ 5 mil.

O festival de Biguaçu - município da Grande Florianópolis - passou a ser nacional nesta terceira edição e já se tornou o 2º maior do estado, atrás apenas do famoso festival internacional de dança de Joinville - maior cidade do estado que, por exemplo, possui a única filial do Balé Bolshoi fora da Rússia.

Abaixo, algumas das fotos que tirei da apresentação das meninas - além da Luíza, minha amiga, Joana, Marina e Juliana:




Fazia tempo que não postava aqui no blog, mas pretendo novamente atualizá-lo sempre.

Nenhum comentário: